Publicado: setembro 9, 2013 em Página Principal

Olá pessoal,

Acabei que me ausentei novamente do blog, mas agora volto com força total aos trabalhos e com novidades mais uma vez.

A primeira delas é que depois de rodar pelo Rio de janeiro, e Minas Gerais, estou de volta a minha terra natal, Brasília/DF.

E como anunciado em post anterior, estarei postando aqui também jogos do qual tenho desenvolvido para plataforma IOS, mas agora desenvolvo através da minha startup Bragames, projetos ainda pequenos, pois tenho preparado projetos grandes e complexos, mas antes tenho que passar por um processo de “aprendizado”digamos assim…

Para aqueles que me acompanham na parte de Tv e Cinema, também tenho novidades…

Tv Escola

Atualmente venho trabalhando em projetos da Tv Escola, faço parte do núcleo de edição das chamadas da emissora, e também venho trabalhando em um documentário muito interessante sobre a guerra do Paraguai, espero em breve estar postando aqui algo sobre o projeto.

 

Grande abraço!

 

Deixe um comentário

